Tecnologia e Inovação

Conheça os benefícios do Módulo Odonto

O mundo passa por uma constante tendência de crescimento e desenvolvimento tecnológico. A venda on-line vem crescendo consideravelmente e caminha para se tornar um hábito cada vez mais comum na sociedade.

Por isso, podemos afirmar: vender on-line é uma realidade em praticamente tudo, inclusive na venda de planos odontológicos.

Contudo, para ser um bom corretor de plano odonto são necessários alguns requisitos, como qualificação e entendimento do que é oferecido ao cliente.

Quais as dicas para vender plano odonto?

Agora é hora de favoritar esse artigo para não esquecer e nem deixar passar

informações importantes que podem ser essenciais no processo de venda.

  • Estude e entenda o que você está vendendo – Estar familiarizado com o produto que você quer vender é o segredo para o sucesso. Então, estude sobre o mercado e se torne expert sobre os planos que está oferecendo. Assim, você vai conseguir muitas vendas e, se destacará dos concorrentes. Ah! E não se preocupe:o Hcommerce te ajuda nisso!
  • Tenha bons argumentos – A venda vai muito além do bom relacionamento com o cliente, é necessário ter bons argumentos sobre o produto. É importante trabalhar as perspectivas em relação ao que os consumidores procuram e fazer com que eles sejam capazes de tomar decisões inteligentes.
  • Use o mundo on-line a seu favor – A internet é uma grande aliada, por isso, não duvide: use as redes sociais para falar sobre a importância da saúde bocal e como os planos odontológicos auxiliam nisso, fale sobre tópicos que gerem importância dos planos que você comercializa e fortaleça ao máximo seu conhecimento no mercado. As redes sociais e o Whats App são ótimas ferramentas para ajudar nisso.
  • Ofereça o plano para amigos e familiares – A internet é sim uma grande aliada, mas o marketing “boca a boca” nunca sai de moda. É muito comum as pessoas fecharem negócios com alguém que já conhecem, pensando nisso, por que não fazer a prospecção dos primeiros clientes a partir de amigos e da própria família? Pense nisso!
  • Ofereça um atendimento de qualidade –Sendo conhecido ou não, cliente é cliente. Ao entrar em contato com um cliente, seja atencioso e escute sobre o que ele precisa ou procura. Oferecer um atendimento de qualidade é um diferencial na hora da venda.

Benefícios do módulo odonto no site do Hcommerce.

Já falamos por aqui que o Hcommerce nasceu com uma missão: otimizar o processo de vendas e encurtar o ciclo de implantação da proposta.

Sendo assim, nosso módulo odonto não foge dessa missão e ainda oferece uma série de vantagens para que toda a ação de venda seja bem-sucedida. Podemos destacar:

  • Diminuição dos custos de operação – A digitalização do processo de venda juntamente com a economia na impressão, transporte e cadastro de propostas.
  • Agilidade e praticidade – Otimização das vendas com a criação de proposta em menos de 1 minuto!
  • Conforto para os usuários – Comodidade para o corretor e para o consumidor que não precisam se deslocar para assinaturas e nem preencher manualmente vários formulários. O envio das propostas pode ser feito até mesmo via WhatsApp.
  • Segurança e confiabilidade – Preenchimento automático e validação das informações por meio de integração direta com fontes oficiais.
  • Sistema Intuitivo – Interface de fácil utilização, simplificando o manuseio da plataforma e dispensando a necessidade de treinamento prévio para dar início as vendas.
  • Suporte 24h – Diferentes canais disponíveis com atendimento 24h.
  • Personalização – O sistema é todo personalizado para as cores da sua administradora ou operadora, gerando identificação com seu negócio. Tem uma necessidade específica do seu negócio? Sem problemas, nós podemos customizar para sua empresa.
  • Integração – Suas propostas podem ser enviadas diretamente para o ERP da Administradora/Operadora, facilitando rotinas de diversos setores como cadastro e análise.

Agora, certamente você tem uma boa visão sobre as vendas de planos odontológicos e reconhece os benefícios do módulo odonto do Hcommerce, não é? Não deixe de seguir as orientações citadas e coloque em prática tudo o que abordamos aqui.

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